Diocese de Campo Limpo promove Missa da JDJ

Diocese de Campo Limpo promove Missa da JDJ

unnamedA Igreja Católica promove em todas as Dioceses do mundo as Jornadas Diocesanas da Juventude em comemoração ao Dia Mundial da Juventude. Em Campo Limpo (SP), a programação será realizada dia 13 de Abril, Domingo de Ramos, às 15 horas, com a concentração na residência episcopal. No local haverá a benção dos ramos, com uma procissão que seguirá em direção à Catedral Sagrada Família, onde acontecerá a Celebração Eucarística.

Para o assessor diocesano da juventude, Padre Rodolfo Camarotta Costa, esse é um momento de celebrar a vida dos jovens. “Nesta missa que será presidida por nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Antônio, renovaremos nosso compromisso de viver as Bem Aventuranças, como nos pede o Papa Francisco, em sua mensagem para a XXIX Jornada Mundial da Juventude, e celebraremos a vida e a caminhada dos jovens do mundo inteiro”, destaca.

Ele ainda pediu apoio de toda diocese  para esse evento que está sendo organizada pelo Setor Juventude. “Peço a colaboração de todos , para que enviem uma representação mínima de 10 pessoas, de cada uma das paróquias de nossa Diocese. Aos que vierem pedimos que tragam uma imagem, bandeira, ou banner, que represente sua Paróquia, Nova Comunidade, Pastoral, Movimento e grupos diversos. Pedimos que cada representante venha com a camiseta da cor que representa sua Forania”, Completou.

Por: Wesley Oliveira Dos Santos

 

Leia Mais:

Baixe o subsídio da Jornada Diocesana da Juventude 2014

 Jornada Diocesana da Juventude 2014

Mensagem do Papa Francisco para a Jornada Diocesana da Juventude 2014

Jornada Diocesana da Juventude Rio de Janeiro

Setor Juventude de Guarapuava prepara MIssão na JDJ

Diocese de Campo Limpo promove Missa da JDJ

Setor Juventude de Belém celebra JDJ

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email