CNBB promove seminário de comunicadores e encontro da Pastoral de Comunicação

CNBB promove seminário de comunicadores e encontro da Pastoral de Comunicação

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=OAT3NgHaeao&list=UUSi1GQ1RlxE8GvbLwHB0JUQ” title=”Dois%20grandes%20encontros%20agitam%20Aparecida”]

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil promove dois encontros sobre comunicação no segundo semestre de 2014. O segundo Seminário de Jovens Comunicadores e o quarto Encontro Nacional da Pastoral de Comunicação (Pascom) acontecem ao mesmo tempo, de 24 a 27 de julho, em Aparecida (SP). A programação será comum para os dois eventos.

O tema dos encontros é “comunicação, desafios e possibilidades para evangelizar na era da cultura digital”. Com ele, a conferência pretende articular, animar e motivar a Pascom da Igreja no Brasil, apropriando-se da cultura gerada pelas novas tecnologias.

Dentre os palestrantes, estão especialistas em comunicação de todo o país. Estão confirmados dois nomes internacionais: o padre Antônio Spadaro, autor dos livros Web 2.0 e Ciberteologia; e Letícia Soberón, membro do Comitê da RIIAL – Rede Informática da Igreja na América Latina.

A inscrição é feita pelo site do encontro. Mais informações, como preço e programação, podem ser vistas aqui.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email