Shows e espiritualidade marcam JDJ de Paranavaí

Shows e espiritualidade marcam JDJ de Paranavaí

unnamed (5)

Aconteceu ente 1° a 3 de Maio, em Paranavaí (PR), a Primeira Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que contou com a participação aproximadamente de 800 jovens de toda a diocese.

Os peregrinos foram acolhidos em colégios aos cuidados de alguns sacerdotes e comunidades paroquiais, onde pela manhã aconteciam atividades e na parte da tarde a foram conduzidos ao Parque de Exposições, local em que permaneceram até o termino das atividades no dia.

Todos os participantes receberam o kit peregrino, contendo: bolsa, caneta, bloco de anotações e camiseta. Aconteceu no local momentos de socialização, shows com a Banda Ceremonya, Gracielle, Diego Fernandes, Thiago Brado e bandas locais e de outras dioceses (Guarapuava, Apucarana), palestras, louvores, orações, animações, testemunhos, confissões.

Esteve no local sacerdotes juntamente com o bispo da diocese, dom Geremias Steinmetz e o coordenador diocesano da Pastoral Juvenil, Aléx Tutty. Na abertura e encerramento da JDJ, houve a celebração da Eucaristia presidida pelo bispo e concelebrada por vários sacerdotes da diocese.

Por: Ilma Alves de Araújo

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email