Setor Juventude de Anápolis promove show em shopping

Setor Juventude de Anápolis promove show em shopping

coral

O Brasil Park Shoping, com apoio do Setor Juventude da Diocese de Anápolis realizou na última sexta-feira (29), o projeto “Show da Família”, que contemplou uma programação de atrações, musicais voltadas para o público católico, representado pelo Coral que ministra o Nightfever (uma iniciativa internacional da nova evangelização que se realiza em toda Europa, América do Norte e agora no Brasil).

O evento lotou a praça de alimentação, animando quem tomava um lanche que se surpreendeu com a atração, participando ativamente cantando as canções e aplaudindo ao final delas.

De acordo com o analista de marketing do shopping, Djair Custódio, a ideia de trazer algumas atrações de cunho religioso para o local partiu de um fator evidente na cidade que é o grande número de cristãos que Anápolis possui. “Os shoppings não devem ser somente grandes centros de compras, mas também de lazer e entretenimento para o público visitante, e, sabendo desse fator, nada melhor do que abrir um espaço para que as religiões possam expressar seus carismas”, destaca.

O coordenador do Setor Juventude, Renato Souza ressalta que ações como essa fomentam o pedido do papa Francisco de se criar a cultura do encontro, já que muitas pessoas podem ouvir a Palavra de Jesus fora dos templos e das igrejas. “Muitos não têm o hábito de ir a uma igreja, ou mesmo não estão em contato com Deus no dia-a-dia e essa é a chance de evangelizar com novos métodos, gerando a cultura do encontro, indo onde as pessoas estão”, reflete.

Confira uma das músicas cantadas

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jHRFEgqajG8″]

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email