Reunião de jovens líderes das novas comunidades acontecerá em maio

Reunião de jovens líderes das novas comunidades acontecerá em maio

A Reunião Nacional de Jovens Líderes das Novas Comunidades acontecerá de 30 de maio a 1º de junho em João Pessoa (PB), na sede da Comunidade Doce Mãe de Deus. O objetivo do encontro é reunir 100 novas comunidades de todo o país para aprofundar o estudo e a partilha da vivência do documento 85 e também discutir o processo de revitalização da pastoral juvenil.

Para participar da reunião, a Comissão para a Juventude – da CNBB – pede que cada comunidade designe o coordenador do setor que trabalha com jovens. A comissão também pede que o representante já reserve esta data em sua agenda e providencie as passagens.

Em dezembro de 2013, representantes das dioceses, movimentos, congregações e novas comunidades do Brasil estiveram em Brasília para o Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil Nacional. Foram momentos de troca de experiências e partilha. Agora, acontece a etapa dos encontros por expressões que trabalham com juventude.

A Comissão para Juventude informa que a reunião começará na sexta-feira, dia 30 maio, às 12h, e terminará no domingo, dia 1º de junho com o almoço , às 12h e, assim, pede atenção quanto aos horários das passagens e ao deslocamento rodoviária/aeroporto ao local da reunião.

A taxa inscrição será de R$150,00, incluindo alimentação, e a hospedagem será em casa de famílias. Mais informações pelo e-mail: novascomunidades@jovensconectados.org.br.

Da redação

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email