Inscrições abertas | reCONECTA: Encontro Nacional de Jovens de Congregações Religiosas e Grupos Paroquiais

Inscrições abertas | reCONECTA: Encontro Nacional de Jovens de Congregações Religiosas e Grupos Paroquiais

Temos um encontro e você não pode ficar de fora! Já estão abertas as inscrições para o reCONECTA – Encontro Nacional de Jovens de Congregações Religiosas e Grupos Paroquiais. Promovido pela Comissão Episcopal para Juventude da CNBB, o encontro acontecerá de 3 a 5 de maio no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo central é estimular a integração e fortalecer o conhecimento das juventudes envolvidas, trazendo à luz o plano nacional de evangelização “ao seu lado”, incentivando sua articulação nas dioceses e regionais da Igreja no Brasil. CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

Neste ano de forma presencial, o reCONECTA busca promover a comunhão entre os jovens e a Igreja, contribuindo com as diversas experiências de evangelização juvenil que se manifestam em todo o território nacional.

Quem pode participar?

O evento é direcionado a jovens líderes das Congregações Religiosas e dos Grupos Paroquiais a partir de 18 anos, além de adultos que acompanham suas respectivas organizações.

Programação e Local

O encontro terá início na sexta-feira, dia 3 de maio, e se estenderá até o domingo, dia 5. A programação completa, incluindo os temas abordados, será divulgada em breve.

O reCONECTA acontecerá na Casa São Francisco de Sales – Comunidade Sementes do Verbo, localizada na Rua Luís Zancheta, nº 48, no bairro Riachuelo, Rio de Janeiro (RJ). Clique aqui e confira a localização.

Inscrições e Hospedagem

A inscrição para o evento tem o valor de R$ 200,00, englobando a participação em todas as atividades, hospedagem, alimentação e material do encontro. É importante ressaltar que, uma vez realizada e confirmada a inscrição, não haverá devolução ou reembolso dos valores pagos.

A hospedagem será providenciada no mesmo local do encontro, garantindo comodidade e praticidade para os participantes durante toda a programação.

SAIBA MAIS | Projeto de evangelização das juventudes “Ao Seu Lado” chega a sua 2ª edição

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email