Qui, 17 de Maio de 2012
JV color JV color JV color
Banner

JMJ Rio 2013

Banner

Facebook

Peregrinação

Banner

Subsídios

Banner

Divulgue

Banner

Pesquisa

Enquete

Como você pretende se aproximar mais de Deus em 2012?
 

Mande sua notícia

Banner
Início Notícias Destaques Jovens Conectados estreia programa na TV Canção Nova

Jovens Conectados estreia programa na TV Canção Nova

JCTVDepois do site e das redes sociais, é a vez da televisão. A Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da CNBB, vai estrear nesta quarta-feira, dia 15, o programa Jovens Conectados na TV Canção Nova. O programa irá ao ar toda quarta-feira às 18h53, logo antes do Jornal da Canção Nova, e será reprisado em outros horários. Não perca!

Além do testemunho de jovens, haverá a participação de sacerdotes, religiosos e artistas do meio católico. Produzido por jovens da equipe nacional de comunicação da Comissão para a Juventude, a ideia é chegar a mais emissoras católicas e, em breve, às rádios.

Os primeiros programas estarão focados na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que ocorrerá no Rio de Janeiro em julho de 2013, e na peregrinação da Cruz dos Jovens e do Ícone de Nossa Senhora, Símbolos da JMJ.

A Comissão para a Juventude é presidida por Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo auxiliar de Campo Grande. Fazem parte dela, também, Dom Vilsom Basso e Dom Bernardino Marchió, além de dois assessores nacionais, Padre Carlos Sávio Ribeiro e Padre Antônio Ramos Prado. Além disso, a Comissão é auxiliada pelos 17 bispos referenciais da juventude nos Regionais da CNBB, por uma Coordenação Nacional de jovens, por várias equipes dedicadas à Evangelização da juventude e, ocasionalmente, por assessores e peritos convidados.

Por Amandda Souza



Compartilhe com seus sites favoritos
 

Adicionar comentário

Seu comentário está em análise. Obrigado por sua participação!


Código de segurança
Atualizar

Twitter