Mais de 30 mil jovens percorreram a Romaria da Juventude

Mais de 30 mil jovens percorreram a Romaria da Juventude

DSCN2772

Mais de 30 mil jovens percorreram 4,5 km, da Paróquia de São Francisco Xavier, no bairro do Marco até a Basílica Santuário, na 8ª procissão oficial do Círio de Nazaré em Belém (PA), no mês passado. A Romaria da Juventude foi marcada pela alegria, oração e louvor durante todo o percurso, com o tema “Maria, mãe de Jesus e mestra da oração” o jovens homenagearam e agradeceram a Mãe de Jesus.

Cada vez que a procissão seguia pelas ruas da capital paraense, a imagem peregrina da Nossa Senhora de Nazaré, recebia homenagens, fogos estouravam no céu, jovens louvavam entoando músicas Marianas e rezavam a todo instante, um momento singular para a Juventude Católica. A procissão não é restrito aos jovens que vivem a Igreja. O proposito é alcançar principalmente aquele jovem que está afastado para vir compartilhar esse momento de alegria e louvor a Deus e Maria Santíssima

Na sua 14ª edição a procissão organizada por jovens da Paróquia de Nazaré e de outras 15 Paróquias da Arquidiocese de Belém, que dedicam seu tempo a serviço da igreja e durante todo ano organizam cada detalhe deste momento de fé para juventude de Belém.

Por Rômulo Miranda

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email