Encontro Jovem Damas celebra cinco anos com encontro

Encontro Jovem Damas celebra cinco anos com encontro

unnamed (4)

Um dia de muito louvor e oração é o que promete o encontrão “… e viveram felizes para sempre”. Jovens de todo o nordeste do país se preparam para celebrar os cinco anos do Encontro Jovem Damas (EJD), em Recife (PE). O grupo, nascido em Campina Grande (PB) há 13 anos, já está presente em diversas cidades do Brasil levando o carisma de “ser o ministro de Jesus Cristo entre os Jovens” (Rm. 15, 16), fruto da evangelização das Religiosas da Instrução Cristã.

De acordo com Eduardo Moraes, o encontro tem sido sonhado e planejado. “Desde o início do ano, estamos sonhando e esperando este encontro, já foi montada toda a programação do encontro com palestras, orações e adoração, a Santa Missa será celebrada às 16h por Dom Fernando Saburido, Dom Fernando Saburido, bispo da Arquidiocese de Olinda e Recife (AOR)”, conta.

Em Recife e Olinda, percebe-se uma intensa divulgação do evento e uma grande movimentação na arquidiocese bem como em outras dioceses vizinhas, pois além do encontrão, na período da noite serão realizados os shows de Davidson Silva e Missionário Shalom, participações que marcam e encerram o dia de celebração.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email