DNJ na Diocese de Formosa (GO)

DNJ na Diocese de Formosa (GO)

juventude-de-Goias-DNJA juventude do nordeste goiano está em festa e logo mais, no dia 1 de novembro, a Diocese de Formosa estará comemorando o 30º Dia Nacional da Juventude com o lema 2015: “Juventude construindo uma nova sociedade”. Este ano o DNJ deseja recordar a presença dos jovens cristãos na sociedade. Mulheres e homens jovens são chamados a uma participação cheia de esperança num novo amanhã e com o propósito de servir ao outro.

A novidade deste ano é que o Setor Juventude da Diocese de Formosa, responsável pela organização do evento, resolveu inovar, realizando simultaneamente 4 DNJs em diferentes cidades. A proposta é realizar um DNJ por cidade sede em seu setor diocesano. Confira a programação:

Setor I – Cidade sede Planaltina de Goiás:
Formosa, Planaltina de Goiás, Cabeceiras.

Setor II – Cidade sede Vila Boa:
Vila Boa, Alvorada do Norte, Simolândia, Flores de Goiás, Buritinópolis, Mambaí, Damianópolis, Sítio D’Abadia.

Setor III – Cidade sede Iaciara :
Posse, Iaciara, Nova Roma, São Domingos, Guarani de Goiás, Divinópolis.

Setor IV – Cidade sede Alto Paraíso :
Alto Paraíso, Terezinha de Goiás, Colinas do Sul, Cavalcante, São João D’Aliança, Água Fria de Goiás.

As cidades sedes receberão as caravanas das cidades pertencentes a seu setor, e ambas terão o mesmo cronograma. Além disso, o Dia Nacional da Juventude será um dia missionário!

Os missionários jovens e seus movimentos anunciarão no sábado anterior ao evento por todas as cidades sedes, testemunhando a vida que Jesus deixou com sua vida, morte e ressurreição na Comunidade, na Igreja local.

Por Francilon Dias, Setor Juventude – Diocese de Formosa/GO

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email