Diocese de São João del-Rei (MG) realiza DNJ

Diocese de São João del-Rei (MG) realiza DNJ

10730972_596322960468819_9070865445567273792_n

Aconteceu no último final de semana (15 e 16 de novembro) na cidade de Prados (MG), o Dia Nacional da Juventude (DNJ) da diocese de São João del-Rei, Minas Gerais.

O dia oficial (16) foi antecedido por um acampamento noturno, que teve boa participação juvenil em momento muito forte de oração, adoração do Santíssimo Sacramento e entrosamento. A noite foi conduzida pelos movimentos juvenis carismáticos da diocese. Destaque para a animação da juventude durante o acampamento.

Milhares de jovens puderam contar com uma ótima infraestrutura, sendo acolhidos pelos jovens do local. Atividades foram realizadas no decorrer do dia: dinâmicas, palestra, missa presidida pelo Bispo Diocesano D. Célio Goulart, show musical com “Filhos do Céu”, etc. O ponto forte foi a união de carismas e expressões de nossa juventude. Lá se encontravam reunidos jovens das diversas paróquias e cidades da região, como também, dos diversos movimentos, grupos e pastorais juvenis. E uma boa oportunidade foi dada aos jovens com a apresentação da Equipe Vocacional Diocesana, composta por padres e religiosos(as), que se fizeram presentes o tempo todo e ficaram à disposição com um estande para atendimento e distribuição de material vocacional e informativo.

O DNJ 2014 foi promovido pelo Setor Juventude da Diocese de São João del-Rei, com o apoio dos jovens e da paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Prados.

Mais fotos e informações na página do Setor Juventude Diocese de São João del-Rei: facebook.com/setorjuventudesjdr.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email