Diocese de Nova Friburgo organiza Bote Fé

Diocese de Nova Friburgo organiza Bote Fé

unnamed

O Setor Juventude da Diocese de Nova Friburgo (RJ) realizará no próximo sábado (25), às 8 horas, a segunda edição do Bote Fé,  na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bom Jardim.

O evento contará com diversas atividades, entre elas uma pregação com o Pe. João Marcos Polak, da Comunidade Canção Nova e um show com Davidson Silva, da Comunidade Shalom. Também são atrações do evento a adoração, o Festival de Música Católica com os ministérios da própria diocese, uma caminhada com a Cruz do Bote Fé pelas ruas da cidade e a missa com o Bispo diocesano Dom Edney Gouvêa Mattoso.

O evento tem como objetivo manter acesa, a chama da JMJ Rio2013, unindo os jovens de toda a diocese com o seu pastor. Segundo o Pe. Fr. César Gonçalves, oad, são esperados mais de mil jovens. “É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, pois queremos oferecer o melhor para Deus. Estamos trabalhando com entusiasmo para isso e desejamos que todos gostem”, expressou.

Segundo os organizadores, a proposta do evento é mostrar o rosto jovem da Igreja e a alegria em servir a Deus. A iniciativa é gratuita e aberta ao público.

Por: Setor Juventude da Diocese de Nova Friburgo

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email