Confira os vencedores do I Concurso de Fotografia #FotoConectado

Confira os vencedores do I Concurso de Fotografia #FotoConectado

unnamed

Com o tema “Juventude construindo uma nova sociedade”, o Jovens Conectados lançou em agosto, seu I Concurso de Fotografia #FotoConectado, com a intenção de retratar o lema do Dia Nacional da Juventude (DNJ), com objetivo de recordar a presença dos jovens cristãos na sociedade e celebrar os 30 anos do evento.

Concorreram mais de 80 fotos de diversas partes do Brasil, nas quais foram selecionadas por fotógrafos profissionais que integram a equipe de Comunicação da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude (CEPJ), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Confira o resultado:
Vencedores do Concurso

1º LUGAR: JOSÉ INÁCIO PIUTTI

Processed with VSCOcam with c1 preset
2º LUGAR: WENDER BATISTA PEREIRA

unnamed (1)
3º LUGAR: DAIANA VIEIRA LOPES

unnamed (2)

Premiados com Certificação Online
José Inácio Piutti, Wender Batista Pereira, Daiana Vieira Lopes e Karolyne Juceli .

Como mencionado no Regulamento do concurso, a comissão julgadora levou em conta, entre outros, os seguintes critérios de avaliação: Beleza, composição, exposição correta, dificuldade de obtenção da imagem, originalidade, qualidade da fotografia, criatividade e o tema da foto: “Juventude construindo uma nova sociedade” (DNJ 2015).

Salientamos que o resultado do concurso estava previsto para dia 4 de setembro, porém, como informado nas redes sociais antecipadamente que pelo alto volume de imagens a serem devidamente analisadas houve o adiamento para o dia 22 de setembro.

Como premiação as imagens vencedoras (1º lugar, 2º lugar, 3º lugar) serão divulgadas nas redes sociais e site. Serão ainda entregues certificados online para os quatro primeiros classificados, encaminhados por e-mail devidamente cadastrados no ato da inscrição.

As fotografias são cedidas para uso livre da Pastoral Juvenil da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e pelo site dos Jovens Conectados.

Parabéns aos jovens envolvidos e breve voltaremos com mais desafios.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Email