O Setor Universidades da CNBB, promove de 10 a 12 de outubro, o III Encontro Brasileiro de Universitários Cristãos (EBRUC) e III Fórum Brasileiro de Cultura Tecendo a vida com arte, na cidade de Colatina (ES), visando promover o diálogo e o intercâmbio de experiências entre as diferentes Pastorais Universitárias e a sua missão na sociedade.
Também é pautado fomentar maneiras de articular as experiências e iniciativas da ação evangelizadora na Universidade e promover o diálogo e articulação com os colaboradores da Comissão, Governo e Igreja.
O EBRUC tem como público professores universitários, agentes de Pastoral Universitária e acadêmicos; coordenadores de Pastoral de Universitárias de Instituições de Ensino Superior Confessionais ou não, públicas ou privas; movimentos ou comunidades que atuam no meio universitário; paróquias universitárias; e pessoas interessadas em iniciar alguma ação evangelizadora no meio universitário.
Para inscrições e mais informações clique aqui.



